POLÍCIA CIVIL ACABOU COM FESTA CLANDESTINA
A Polícia Civil encerrou uma festa clandestina com 175 convidados na noite de sábado no bairro Pari, em São Paulo. Outras 11 pessoas foram detidas pela organização do evento. Segundo a Polícia Civil, a festa foi interrompida por volta das 23h de sábado após uma denúncia. A aglomeração aconteceu na rua Canindé, dentro de um imóvel de dois andares —os convidados não respeitavam o distanciamento social nem o uso de máscara, recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para controlar a pandemia do novo coronavírus. (UOL)
COLAPSO EM UTIs DO MATO GROSSO
O sistema de saúde do Mato Grosso entrou em colapso neste domingo (7) por conta do número crescente de pacientes com covid-19. Com as UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) lotadas, o estado tem neste momento 59 pacientes à espera de uma vaga. De acordo com último balanço sobre a covid-19, divulgado pelo estado na tarde de sábado, 99,58% dos leitos de UTI já estavam ocupados. (UOL)
PROTESTOS NA FRENTE DA CASA DE DORIA
Manifestantes protestam, neste domingo (8), em frente à casa do governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Imagens compartilhadas no Twitter mostram pessoas aglomeradas, algumas sem máscara. A fase vermelha do Plano São Paulo entrou em vigor na meia-noite de sexta-feira (5). Pelas regras, somente serviços essenciais, como mercados e farmácias, podem permanecer funcionando. Mesmo assim, os estabelecimentos devem abrir com capacidade reduzida. O objetivo é conter o avanço do novo coronavírus no estado. As restrições valem até o dia 19, mas podem ser prorrogadas. (UOL)
Ouça no celular 163webradio.com
Nosso contato: 99680 0310
18:00:09
Uma resposta
Bronca em frente a casa de Dória! Isso é cortina de fumaça da imprensa!,
Tudo para esconder o escândalo da festa Clandestina promovida pelo filho do Dória? Tem fotos e vídeos, inclusive ele ameaçando a moça que fez as filmagens. É claro que esse mentiroso cara de pau vai dizer que é Fake News, assim como ele diz até hoje que ele não era o “BOLSODÒRIA”.
Se não era uma festa do filho dele porque a polícia não invadiu e acabou com a festa igual fez na “RUA CANEDÉ”?