
Sempre gostei de ser corintiano. Hoje senti que essa minha virtude é muito boa. Assisti ao jogo do Palmeiras e São Paulo com a maior tranquilidade, sem nervosismo, stress e preocupação. Qualquer resultado seria bom.
Acabei sendo premiado com um excelente futebol do Palmeiras. Jogou bem mesmo. Acabou com o adversário. Deu show. Mas e o adversário?
O São Paulo não jogou nada. Não sei como analiso este time. Pipocou? É ruim mesmo? Porque se deixar passar por uma vergonha dessa não é fácil não! 4 a 0. Foi feio. Algo pra não esquecer tão cedo.
Voltando ao papo da “virtude” de ser corintiano, digo. A derrota do Corinthians para o São Paulo acabou sendo boa, pois nos tirou desta circunstância ruim de pegar um Palmeiras embalado e destruidor. Sobrou “pros” são-paulinos.
Bom e falando em futebol, a partir de agora tudo é novo, diferente e Palmeiras que se esforce para ficar por cima.
21:15:44
Uma resposta
Sãopaulino tem que agradecer por esse placar, porque foi pouco.