Ex-namorado que matou influenciadora em Hortolândia tinha registro de CAC, diz polícia

Início » Blog » Ex-namorado que matou influenciadora em Hortolândia tinha registro de CAC, diz polícia
Corpos de David Alves e Micaelly Lara, de 30 e 19 anos, foram encontrados dentro de veículo na noite de segunda-feira (15). Caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio. Imagem: G1

G1 – David Aparecido da Silva Alves, ex-namorado apontado como o autor dos disparos que mataram a influenciadora Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, em Hortolândia (SP), tinha cadastro como Colecionador, Atirador Esportivo e Caçador (CAC). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Os corpos de Micaelly e David foram encontrados no Jardim Santa Clara do Lago II na noite de segunda-feira (15), após uma denuncia de um veículo ligado e estacionado há muito tempo em frente a um prédio.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Hortolândia, José Regino, a vítima entrou no carro às 13h10 na segunda-feira e, por volta das 13h30, David faz os disparos. O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio pela Polícia Civil.

Histórico
Ainda de acordo com Regino, um termo circunstanciado foi registrado contra David no dia 20 de abril, durante uma viagem com Micaelly ao Guarujá (SP). Na ocasião, a Guarda Municipal foi acionada após uma briga do casal na praia.

À época, a vítima relatou aos agentes que David quebrou seu celular. Durante a abordagem, foram encontrados entorpecentes junto ao homem, que também desacatou os guardas municipais. Não há registro de solicitação de medida protetiva.

19:02:46

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a