PRESIDENTE VENCESLAU/PANDEMIA DO CORONAVÍRUS
Aumentam notificações e casos em Presidente Venceslau.
Agora são 71 casos do coronavírus em Presidente Venceslau, ontem era 66. Também aumentou o número de notificações que pulou de 121 para 129, oito a mais. Ontem nós havíamos alertado sobre o aumento da venda de remédios para Covid na cidade e os dados do avanço da contaminação já apareceram hoje. Veja o vídeo que fizemos ao vivo para informar os números do novo Boletim da Santa Casa. Aperte o play.
17:58:07
Respostas de 3
Há meu filho daqui pra frente é só ladeira abaixo. Da uma voltinha na cidade! Comércio não essenciais abertos e sem nenhum tipo de fiscalização
Quanto mais pessoas forem testadas, mais casos haverá. É uma doença viral, e assim como toda virose praticante a população inteira de qualquer cidade vai ser infectada. O que tem que ser analisado é a quantia de casos graves!!! Pergunto: quantas pessoas estão internadas na santa casa, quantas em UTI? Numa cidade de quase 40 mil habitantes como venceslau, esses números são irrisórios. Parem com esse terror. E o hospital de campanha no Pacaembu em sao Paulo? Foi desativado por falta de pacientes né? E o do Anhembi? Logo vai ter que ser desativado também…..
Eita imprensa hein!!
Realmente a culpa é da imprensa. Hoje morreram mais 1.280 pessoas. Já se foram mais de 54 mil. A culpa é da imprensa. O Brasil infelizmente tem uma parcela que está sem noção por causa de um presidente irresponsável. Preste atenção, com o negacionismo que pregas, também és um dos responsáveis pelas mortes.