O Estado sinalizou, pelo menos 490 novas moradias da CHDU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) para a região de Presidente Prudente. Nesse novo convênio, nove municípios seriam contemplados.
A informação veio da assessoria de imprensa do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), que estará hoje na capital paulista, no Palácio dos Bandeirantes, junto do secretário estadual da Habitação, Flávio Amary. Segundo o parlamentar, é quando será realiza a assinatura para os novos convênios.
Nesta etapa, as cidades que receberão as unidades habitacionais são: Caiuá (50), Inúbia Paulista (50), Marabá Paulista (40), Monte Castelo (30), Nantes (40), Osvaldo Cruz (100), Presidente Bernardes (30), Rancharia (100) e Santo Anastácio (50).
A reportagem também entrou em contato com a Secretaria de Habitação, para questionar outros detalhes, como por exemplo, se já existe previsão de quando os processos de inscrição serão abertos e se já existe data para as unidades começarem a ser construídas. No entanto, não obteve respostas até o fechamento da edição.
O Imparcial
11:30:03