Escriturária toma posse nesta quinta-feira em Venceslau

Início » Blog » Escriturária toma posse nesta quinta-feira em Venceslau

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau deu posse a mais uma servidora aprovada no Concurso Público de 2015.

Nesta quinta-feira (22), Juliane Santos da Silva assinou termo de posse no Gabinete do Prefeito Jorge Duran.

Ao lado dos servidores do Setor Pessoal Claudenir Antônio e Guilherme Cola, a nova servidora foi empossada e direcionada a Secretaria de Saúde.

Assessoria de Imprensa
10:25:02

Área de anexos
11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale