Em Piquerobi, parte da população chega a 24 horas sem água

Início » Blog » Em Piquerobi, parte da população chega a 24 horas sem água

Famílias que moram na Barra Funda e próximas ao cruzeiro em Piquerobi estão sem água desde ontem pela manhã. O Blog do Toninho foi informado há pouco sobre o problema que afeta diretamente moradores que não dispõem de caixa d’água em casa.

A falta do abastecimento causa problemas sérios para todos, além do desconforto de procurar a torneia para qualquer serviço e encontrá-la sem o líquido. “Não dá para cozinhar, utilizar o banheiro, tomar banho. Um verdadeiro transtorno”, disse uma senhora que nos ligou há pouco.

“Ninguém nos ouve. A prefeitura está calada. O problema não se resolve. Como ficaremos neste final semana?”

Quem cuida do tratamento e abastecimento de água em Piquerobi é a Sabesp, e a comunicação com a estatal fica difícil em finais de semana. “Ninguém nos ouve. A prefeitura está calada. O problema não se resolve. Como ficaremos neste final semana?”, completou a mulher que se encontra muito nervosa com a situação.

Ela ainda nos disse que não houve aviso do corte de água. Foi de maneira repentina e ninguém sabe o que está acontecendo. Tentamos manter contato com a Sabesp de Piquerobi em três telefonemas e não conseguimos atendimento.

09:30:32

Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias