
AFIRMEI QUE POLÍTICA IA ESQUENTAR E ESQUENTOU
Há cerca de três semanas venho alertando sobre as mudanças que iríamos ter na política de Presidente Venceslau. Comentamos que o primeiro ano foi puro sossego, com discursos tranquilos na Câmara Municipal e a prefeita desfilando pela cidade e presente o tempo todo em sua rede social, como se tudo tivesse as mil maravilhas.
ANO NOVO CHEGOU COM TUDO NA POLÍTICA
Alguns vereadores que até então não tinham passado pela experiência dos comentários “duros” nas redes sociais, estão em primeiro teste. Internautas que não gostaram da votação da Alíquota Previdenciária, baixaram “o pau” em quem votou a favor e o desgaste foi evidenciado na tribuna, com o discurso irritado de alguns atingidos.
EXECUTIVO X VEREADORES X POPULAÇÃO
Como será a partir de agora? A prefeita Bárbara terá que mostrar que não errou na compra de panetones e espumantes e na contratação dos 35 chefes que têm ao seu lado na gestão municipal. Sofrerá com os comentários sobre o pedido de aumento de salário e terá problemas para explicar a compra do “carrão” para o gabinete. Para este jornalista ela disse antes da posse que jamais faria isso (do carrão) e que se fosse preciso iria viajar de ônibus para não gastar o dinheiro da prefeitura. Pois ora! Como a população está vendo tudo isso?
ENTÃO!
A coisa está ficando quente. No legislativo Bahia e Jock reclamaram de seus pares, Jock chegou a citar a vereadora Alessandra e fez um discurso claro e conciso endereçado ao vereador Hirakawa. A insatisfação está no ar e com a pressão que os vereadores estão sentindo, a prefeita certamente passará por dificuldades para aprovar projetos e se livrar dos apontamentos que lhe são feitos no momento.
21:34:38