Duran e secretários participam de ciclo do Tribunal de Contas

Início » Blog » Duran e secretários participam de ciclo do Tribunal de Contas

Na última sexta-feira (28), o Prefeito Jorge Duran participou da reunião do Tribunal de Contas do Estado no Teatro ‘Paulo Roberto Lisboa’, situado no Centro Cultural Matarazzo em Presidente Prudente.

Segundo informações do TCE, 21 Prefeitos e 7 Presidentes de Câmaras da região foram recepcionados pelo Presidente Antonio Roque Citadini.

Acompanhando Duran, o Secretário de Finanças Edson Aleixo do Prado e o Procurador Jurídico do Município Claudio Justiniano de Andrade estiveram presentes no Clico de Debates do Tribunal.

Durante a reunião, foram discutidos assuntos gerais sobre os serviços do TCE na fiscalização das prefeituras, a qual Citadini disse estar atento com a crise fiscal e financeira. “Quem está sofrendo mais com isso são os administradores municipais por estarem sujeitos ao cumprimento da LRF e passando por grande queda na arrecadação”, disse.

Ele ressaltou que o encontro teve o sentido de colaborar para a melhoria das gestões municipais permitindo, de tal maneira, que os gestores possam corrigir eventuais impropriedades e irregularidades na gestão, e evitar ter suas contas reprovadas pela Corte de Contas.

Antes do Ciclo, os prefeitos participaram de uma reunião com Citadini.

Assessoria de Imprensa
09:35:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a