O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou o senador Chico Rodrigues (DEM-RR) a retomar o mandato parlamentar. Chico Rodrigues estava afastado desde outubro do ano passado, quando foi alvo de operação da Polícia Federal, autorizada pelo STF. Durante a ação, o parlamentar foi flagrado com R$ 30 mil na cueca.
Lembre o caso: o senador é investigado por suposta participação em um esquema de fraude e dispensa indevida de licitações; peculato; e organização criminosa, voltada ao desvio de recursos federais destinados ao combate da pandemia. Rodrigues nega todas as acusações e afirma não ter relação com nenhum ato ilícito.
G1
10:02:03
Respostas de 2
Esse STF é uma vergonha nacional!!! Os parlamentares podem roubar, corromper, assassinar, fazer evasão de divisas, ameaçar um Presidente da República, que ficam soltos e podem continuar com suas mamatas na Câmara e Senado,….. mas se algum parlamentar ousar criticar ou ofender os “nobres” de toga , mesmo que essas ofensas sejam verdadeiras e refletem a opinião dos cidadãos sobre a maios alta corte brasileira, aí sim: Prisão imediata e sem direito a habeas corpus. QUE PAÍS É ESSE?
Não acredito que esteja dizendo isso. Como se portaria se alguém te chamasse de merda, gay, te ameaçasse com uma surra, te chamasse de ladrão? Por favor responda.