Dinheiro da venda de Rolex foi entregue a Bolsonaro ou a Michelle, afirma advogado de Cid

Início » Blog » Dinheiro da venda de Rolex foi entregue a Bolsonaro ou a Michelle, afirma advogado de Cid

O advogado Cezar Bittencourt, que defende o ex-ajudante de ordens Mauro Cid, afirmou que o dinheiro do Rolex foi entregue ao ex-presidente Bolsonaro ou à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. A declaração ocorreu nesta sexta-feira, 18, durante uma entrevista no Estúdio i, da GloboNews.

Bittencourt disse, na quinta-feira, 17, que o seu cliente vai confirmar à Justiça que comercializou as joias da presidência nos Estados Unidos a mando de Jair Bolsonaro. Além disso, que entregou o valor para o ex-presidente. A Polícia Federal investiga a venda de dois relógios das marcas Rolex e Petek Philippe, que teria ocorrido na Pensilvânia, por US$ 68 mil – ou cerca de R$ 338 mil.

Depois, o representante de Jair Bolsonaro e advogado Frederick Wassef confirmou, em entrevista coletiva à imprensa, que adquiriu o relógio da marca Rolex. Ele ressaltou que o objetivo quando adquiriu o Rolex era de devolvê-lo à união para cumprir uma determinação do TCU (Tribunal de Contas da União).

Vale lembrar que Mauro Cid está preso desde 3 de maio. Naquele momento, ele foi alvo de uma operação da PF a qual investigava a inserção de dados falsos de vacinação no sistema do Ministério da Saúde. ISTOÉ

Uma resposta

  1. O magnifíco Lula salvou o Brasil ao ganhar na raça uma eleição que os milicos chefiado pelo ladrão Bolsonaro fizeram de tudo para ganhar no roubo e continuar assaltando o país como estamaos assistindo as denúncias eivadas de provas contra a gang militar! A tentativa de desqualificar o depoente com fez o criminoso senador Sergio Moro que foi chamado pelo Delgatti de criminoso contumaz. Se o Delgatti é um bandido como a maioria dos Bolsonaristas disseram porque então o Bolsonaro o contratou? Será porque já estão acostumado a lidar com bandidos? Walter Delgatti ele escancarou a porta da cadeia para o ladrão Bolsonaro entrar. Tem de tudo, tem conspiração golpista, corrupção, formação de quadrilha, obstrução de justiça, grave ameaça, enfim, tem boa parte do código penal, ladrão Bolsonaro e sua gang de milicos na cadeia já!

Agropecuária-COnfiança-1