Dia feliz

Início » Blog » Dia feliz

Hoje foi um dos dias feliz de minha vida. Meu netinho Benício Moré Garcia recebeu o batismo na Igreja Católica, comunidade de Santo Antonio de Lisboa. Depois de uma linda missa, foi feita a cerimônia pelo padre Rodrigo Ajovedi. Foi muito bonito. Crianças e adultos foram batizados. Benício adormeceu diante do altar e tranquilo foi untado pelo óleo e banhado pela água do batismo.

Na foto estão os pais. Rafael e Laís e os padrinhos e tios Ingrid e Gustavo, além das minhas netinhas Clara e Lorena. Agradeço ao padre Rodrigo e sua equipe e que Deus ilumine a todos que receberam nesta data a graça do Batismo.

23:03:24

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale