Dia 7 de setembro é tranquilo em Brasília

Início » Blog » Dia 7 de setembro é tranquilo em Brasília
Lula encerra desfile de 7 de setembro
Lula encerra desfile de 7 de setembro (Crédito: Ricardo Stuckert / PR)

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, encerrou às 11h05 dessa quinta-feira o desfile de 7 de Setembro na Esplanada dos Ministérios. Foram cerca de 2 horas de cerimônia, concluídas com apresentação da Esquadrilha da Fumaça – uma atração tradicional da solenidade. Não foram registrados incidentes e o evento transcorreu em clima de tranquilidade.

Lula participou com a primeira-dama, Janja Lula da Silva, o vice-presidente Geraldo Alckmin e diversos ministros.

Não compareceram os ministros Fernando Haddad (Fazenda), Flávio Dino (Justiça), Waldez Góes (Desenvolvimento Regional), Carlos Lupi (Previdência) e Mauro Vieira (Relações Internacionais). Ana Moser, de saída do Esporte, também não compareceu.

O ministro Márcio França, que está sendo realocado de Portos e Aeroportos para Micro e Pequenas Empresas contra sua vontade, estava na tribuna mas manteve distância de Lula.

Também compareceram os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber.

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), em Alagoas, não compareceu. ESTADÃO CONTEÚDO 

9 respostas

  1. So vcs que achavam que não ia ser tranquila. Não tinha ninguém!!! Só os baba ovo de ladrão no palanque, os “melancias” e o pessoal do MST que ganharam um pão com mortadela e uma tubaína!!!

      1. Foi tubaína jóia só se for. Vergonhoso apoiar uma quadrilha que saqueia estatais, cria ministérios para acomodar amigos, enche a máquina pública com gastos, esta endividando o Brasil. Quando ao bolha estourar em outro governo e precisar arrochar para pagar as contas vão falar, no tempo do Luisinho Ladrão era bom. Eu penso com o cérebro, não com o intestino ou com o estômago. Um país que tem um ministro da justiça comunista e uma ministra da saúde abortista vai esperar o quê? E tem um monte de idiotas que apoiam esse cara. Nem falei que cortaram a água dos miseráveis que fizeram o L. Ladrão descondenado, escapou da lei dos homens mais em breve pagara a lei de Deus.

  2. Ah, mas deu pouca gente no 7 de setembro. Amigo a pessoa mais importante do Brasil e um dos líderes mais respeitados no mundo estava lá. Lula. Os Minions em êxtase falando que flopou a verdade é que ninguém liga pra milico desfilando debaixo de sol. Eu hein quem vai deixar de aproveitar o feriado pra ver soldadinho marchando? Janja desfila vestido de vermelho, faz o L e estampa nossa felicidade no sorriso dela Lula é nossa real Independência Fato!

  3. Não vale a pena ficar perdendo tempo com pessoas que acham normal um presidente gritar Imbrochável no palanque no desfile de 7 de setembro. Discuta com quem tem cérebro. Bolsonaristas acham que apoiadores do Lula estão ligando se deu ou não público no 7 de setembro. Não o povão não estão nem aí, O que importa é que Lula tá melhorando a economia e a vida desse povão. O resto é só protocolo! Policia Federal vai aceitar Delação Premiada do Mauro Cid. Bolsonaro vai passar por três cirurgia. Aí está a difereça entre um que lutou para provrar sua inocência e outro que só de imaginar que vai ser deletado enche a cueca e corre para o Hospital!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a