INDIGNAÇÃO
Acabei de receber um comentário de uma pessoa que utiliza o codinome de “O Patriota”. Olhem o que diz: “Esse vírus não tem alta letalidade como vcs da mídia querem fazer a população acreditar. Onde está a letalidade desse vírus, sendo que muito menos de 1% de infectados se tornam vítimas fatais? Raciocinem!” Escreve como se a vida de uma pessoa não valesse nada.
COMPLETA O COMENTÁRIO DIZENDO…
“Infelizmente o interesse financeiro dos laboratórios, governos, e imprensa fala mais alto do que a saúde do povo”. Antes disse se mostra contra a eficácia da vacina e ainda da utilização de máscaras. “O Patriota” nem notou que a falta de máscaras e o comportamento errado de algumas pessoas elevaram de novo o número de doentes em hospitais, UTIs e residências.
NEM AS MORTES SENSIBILIZAM…
Falta sensibilidade para as pessoas. Muitas em nosso blog e no Facebook, insistem em defender a área política em vez de olhar para o ser humano, para a dor de nossos irmãos que ficam doentes. Este momento é como se estivéssemos numa batalha, onde a disciplina é a principal arma. E vamos sim torcer para as vacinas e que as pessoas se utilizem de todos os métodos de proteção possíveis. Qual o saldo que uma pessoa quer obter, pensando de uma forma diferente desta?
11:26:08
Respostas de 4
O Patriota pede que “raciocine”. Então vamos raciocinar. O último número de contaminados pelo covid 19 totaliza 7.563.551 de patriotas brasileiros.
Desse número, pelo raciocínio “patriótico” apenas 1% vão a óbito. Então, a considerar a leiga estimativa, mesmo assim, chegaríamos a marca de 75.635 brasileiros mortos pelo vírus.
Mas, infelizmente, já temos 192.681 mortes pela Covid-19; e a pergunta é devolvida: Esse vírus não tem alta letalidade como vcs da mídia querem fazer a população acreditar?
Entre o patriota e a humanidade há um grande abismo que precisamos preencher com amor.
Caro Elcio JR, vc é muito inocente!!! Vc acredita então que só houve 7.563.551 infectados no Brasil? Raciocine caro “jornalista”!!! Esse número não é de infectados , e sim de pessoas que fizeram o teste e deu positivo. A imensa maioria de infectados são pessoas assintomáticas, e quanto maior o numero de testes realizados, maior será o numero de infectados. Outra coisa: mas nem a metade desses 192 mil mortes foi por covid, são numeros superfaturados por interesses financeiros e reproduzidos pela mídia sensacionalista do “quanto pior melhor”!!! E faça vc a conta: realmente não é de alta letalidade esse vírus, mesmo que 192 mil houvesse morrido por causa do virus, num total de 7,5 milhoes de infectados, a proporção seria 2,5%, o que novamente afirmo: onde está esta alta letalidade? Ma faz o seguinte, vc e o blogueiro que se diz democrático mas que não aceita que seus leitores tenham e expressem opiniões contrárias à de vcs “jornalistas”, continuem usando máscaras, não saim de casa, não vivam!!!! Mas parem de perturbar quem pensa diferente de vcs. E outra coisa blogueiro, em nenhum momento defendi este ou aquele político, e não sou isensível com a dor de pessoas que perderam entes queridos, apenas faço comentários pautados pela razão.
O que conta realmente é a estupidez, ignorância em mais alto grau de “patriotas” representados por sua espécie desqualificada de sensatez e escondidos em seu anomimato só contribuindo (aliás esta é sua única contribuição…) para que este país caminhe mais rapidamente para o precipícipo desde que seus pares e você, elegeram o medíocre pscicopata nazifacista que comanda este país (já que está copiando “ipisis literis” as mensagesns confirmadas e declaradas “fakes” da familia miliciana. A sim, seu comentário deixa claro sua convicções!
Não se preocupa com seu próximo? Nem com seus pais, avós ou filhos (se os tiver). Ou só perceberá sua estupidez quando você os contaminar com seu vírius não letal e matá-los? Deus nos proteja de sua ignorância e estupidez!!!!
Penso e sei tambem do perigo deste virus sim, realmente e muito perigoso.
Porem a midia, os politicos, os interessados fasem terror, aterrorizam a populaçao, o dinheiro fala mais alto.
Essa e a situaçao dos politicos que ninguem ve, e igual o virus.
Deus e maior, e nos devende!