Corpo de homem de 45 anos é encontrado na praça central de Santo Anastácio

Início » Blog » Corpo de homem de 45 anos é encontrado na praça central de Santo Anastácio

O corpo de um homem de 45 anos foi encontrado na Praça Ataliba Leonel, na manhã desta terça-feira (6), no Centro de Santo Anastácio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência que registrou o caso, a Polícia Militar foi acionada para ir ao local por volta das 7h30, onde foi encontrado o corpo da vítima que teria falecido durante a madrugada. Ao lado do corpo, havia uma carteira com documentos pessoais.

Segundo as informações da Polícia Civil, o caso está sendo tratado como suspeita de homicídio, pois, embora não houvesse marcas de perfurações de armas pelo corpo, foram identificados sinais de que a vítima tenha sido asfixiada, o que indica um possível estrangulamento.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Presidente Venceslau, onde a perícia irá investigar as causas da morte.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do que ocasionou o fato.

Um suspeito de envolvimento na morte foi identificado e conduzido à Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso. Com ele, foi encontrado o telefone celular da vítima. O aparelho, aparentemente, não funciona e o suspeito, que é andarilho, alegou à polícia que havia “ganhado” o celular.

Os familiares da vítima disseram que o homem não era morador de rua, mas havia algumas semanas, depois de sofrer uma desilusão amorosa, ele acabou saindo de casa.

Ainda segundo a família, ele tinha problemas de saúde.

G1/Prudente
10:10:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a