Conversei com o Lê Pregão sobre o garapeiro

Início » Blog » Conversei com o Lê Pregão sobre o garapeiro

Hoje na hora do almoço entrei em contato com o vereador Lê Pregão, que estava mantendo celeuma com o garapeiro Wagner Rama, que está levando o seu equipamento diariamente nas proximidades do ginásio Dagão para trabalho. O problema entre os dois teve início a partir do momento que Rama passou a se utilizar irregularmente o local destinado ao estacionamento de motos para colocar mesas.

A discussão do que é certo ou errado entre os dois foi parar nas redes sociais e até em noticiário aqui em nosso blog. Lê Pregão solicitou que Wagner se regularizasse diante do poder público e depois sim iniciasse o trabalho. O garapeiro disse que tinha sido autorizado pelo prefeito e que ficaria do local. Houve bastante conversa entre os dois e o mesmo foi autorizado a trabalhar do outro lado da rua, perto de uma árvore, onde há muito sol. Não deu certo.

Hoje está posicionado do lado da calçada, onde vai trabalhar provisoriamente até amanhã e segunda-feira haverá um acerto entre ele e a prefeitura para que possa se estabelecer regularmente no local.

Lê Pregão
Lê Pregão agiu de maneira correta, solicitando que o ambulante tivesse, como demais fazem na cidade, autorização para ocupar espaço e não utilizasse o estacionamento de motos irregularmente. A discussão foi um pouco além porque não havia um local adequado onde o garapeiro pudesse se posicionar. Hoje à tarde o garapeiro se mostrou satisfeito com o desenrolar da história e disse que lamenta este episódio junto ao vereador ao qual deve respeitar, como as demais pessoas e também por ser uma autoridade política.

16:47:14

Agropecuária-COnfiança-1