O São Paulo está muito próximo de anunciar a chegada do argentino Hernán Crespo como novo treinador do time no lugar de Fernando Diniz. Alguns detalhes contratuais ainda impedem a assinatura do contrato, que deve ter duração de dois anos por exigência do próprio treinador. A equipe do Morumbi já tem acerto verbal com Crespo e os principais pontos do acordo já estão alinhavados.
Alguns termos ainda serão avaliados e ajustados para que o anúncio seja oficializado, porém não devem ser entraves para a finalização das negociações. Os pormenores estão sendo tratados pelo executivo de futebol Rui Costa e membros do departamento jurídico do São Paulo. Ansioso, Crespo, inclusive, pediu rapidez a seus representantes para a oficialização de seu nome como novo técnico. Vai ser também a primeira contratação do presidente Julio Casares.
Uma das principais preocupações da diretoria são-paulina era o interesse da seleção chilena no trabalho do técnico campeão da Copa Sul-Americana. No entanto, na última quarta-feira, o Chile anunciou acerto com o treinador uruguaio Martín Lasarte, aumentando a possibilidade de acerto do argentino com o clube paulista.
Estadão Conteúdo
10:43:02