Agência Moré
TRISTE, LAMENTÁVEL, VERGONHOSO
Fiquei sabendo há pouco que nesta tarde de quinta-feira, o corredor da prefeitura virou um ringue. Dois homens, um a favor da situação, se pegou com outro da oposição. Uma pessoa que estava no local comentou que foi uma cena ridícula. Dois grandões se batendo e ao redor o pessoal do deixa disso, que momentos antes estava em uma reunião com a prefeita.
ONDE NÓS CHEGAMOS
Não me lembro de ter noticiado uma cena desta na prefeitura nas minhas últimas décadas de trabalho na área de imprensa. Já vi a prefeitura pegar fogo e mudar de lugar, mas virar ringue com cenas de pancadaria. Aí não!
E não há explicações para tal selvageria. Os dois (não vou citar os nomes), estão errados. Ninguém sabe o motivo da briga, apenas que são opostos politicamente.
18:06:57