Cláudio, ex-Palmeiras e amigos, hoje em Presidente Venceslau

Início » Blog » Cláudio, ex-Palmeiras e amigos, hoje em Presidente Venceslau
Ai estão Binha, Souzinha, Cidão Cley, Iago e Claudio. Foto: Toninho Moré

Hoje foi dia de prestigiar a grande final do Campeonato de Futebol de Campo Copa Corinthians 50+, em Presidente Venceslau. A decisão reuniu as equipes Falta de Ar, de Santo Anastácio, e Corinthians, de Presidente Venceslau.

Um bom público marcou presença no Parque São Jorge, valorizando ainda mais o evento. Entre os presentes, destaque para o ex-jogador Cláudio, que integrou elencos de Palmeiras, Flamengo e Santos. Atualmente morador de Regente Feijó, ele esteve na cidade para acompanhar a final e prestigiar o irmão e um amigo em campo.

Na foto aparecem Binha, atleta do Sindiserve; Souzinha, ex-jogador profissional; Cidão Cley; Iago; e Cláudio. AMN

Uma resposta

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale