Chuvas em Petrópolis, tristeza e mortes

Início » Blog » Chuvas em Petrópolis, tristeza e mortes
Familiares desesperados à procura de parentes entre a lama e escombros. Bombeiros trabalham rápido na tentativa de encontra alguém vivo (crédito da foto: Alexandre Kapiche/g1)

JÁ SÃO 67 MORTOS
A Prefeitura de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, e o Corpo de Bombeiros informaram na tarde desta quarta-feira (16) que subiu para 67 o número de mortos após a tempestade de terça (15). São 22 homens, 37 mulheres e 8 crianças cujo o sexo não foi informado.

NÃO SE SABE O NÚMERO DE DESAPARECIDOS
O Corpo de Bombeiros ainda não sabe o número de desaparecidos. Pelo menos 54 casas foram destruídas pelas chuvas que atingiram a região e mais de 370 pessoas foram acolhidas em abrigos improvisados.

400 BOMBEIROS TRABALHAM NO LOCAL
Cerca de 400 bombeiros trabalham nas buscas aos desaparecidos. A Polícia Civil do RJ também montou uma força-tarefa na cidade. São cerca de 200 policiais, peritos legistas e criminais, papiloscopistas, técnicos e auxiliares de necropsia, servidores de cartório e de diversas delegacias da Região Serrana.

PREFEITURA FAZ ALERTA
A Prefeitura decretou estado de calamidade pública e informou que as equipes dos hospitais foram reforçadas para o atendimento às vítimas. Quem tiver parentes desaparecidos deve procurar a delegacia. A Defesa Civil informou que ainda há previsão de chuva moderada a qualquer momento no município nesta quarta-feira (16)

16:40:46

 

Agropecuária-COnfiança-1