Brasil tem mais 2.238 mortes por Covid-19

Início » Blog » Brasil tem mais 2.238 mortes por Covid-19

BRASIL CHEGA AOS 292 MIL MORTOS PELA PANDEMIA
O Brasil registrou 2.438 novas mortes provocadas pela covid-19 em um intervalo de 24 horas, segundo o Ministério da Saúde. Em boletim divulgado neste sábado (20), a pasta informou que o país soma 292.752 óbitos desde o início da pandemia. De ontem para hoje, houve 79.069 diagnósticos positivos para o novo coronavírus em todo o país. Desde o começo da pandemia, o total de infectados chegou a 11.950.459. (UOL)

SEM VACINA E LIDERANÇA, BRASIL É TRATADO COM AMEAÇA GLOBAL
Sem vacinas, sem liderança e sem fim à vista, o Brasil é tratado como uma ameaça global após explosão no número de casos em decorrência da covid-19, de acordo com reportagem feita pela rede de TV americana CNN, na tarde de hoje. Segundo a CNN, a crise sanitária no país nunca foi tão dramática, com quase todos os estados brasileiros tendo de enfrentar uma ocupação de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de 80% ou mais, o que significa que esses sistemas de saúde entraram em colapso ou estão em risco iminente de fazê-lo. (UOL)

MANIFESTAÇÕES NA EUROPA CONTRA RESTRIÇÕES
Milhares de pessoas foram às ruas neste sábado (20) em cidades da Alemanha, Reino Unido, Suíça, Holanda, Sérvia e Áustria, em alguns casos com violência, para manifestar seu repúdio às restrições em vigor para conter a pandemia do coronavírus. A manifestação de maior destaque ocorreu na cidade alemã de Kassel, onde se reuniram entre 15.000 e 20.000 pessoas, informou um porta-voz da polícia à AFP, o que representa um dos maiores protestos do gênero até agora este ano. Sem máscaras em sua maioria, os manifestantes se reuniram na cidade para expressar sua insatisfação com as medidas aplicadas pelas autoridades para reduzir as infecções. (UOL)

20:10:28

 

Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias