Bombardeios russos deixam nove mortos na Ucrânia

Início » Blog » Bombardeios russos deixam nove mortos na Ucrânia

Pelo menos nove pessoas morreram nesta terça-feira (19) em uma série de bombardeios russos contra várias regiões da Ucrânia que deixaram seis mortos e Kupiansk, nordeste da Ucrânia; dois em Kherson, no sul; e um em Lviv. Na cidade de Kupiansk, que está a aproximadamente dez quilômetros da frente de batalha, as autoridades informaram que houve seis mortos, segundo o último balanço.

“O balanço de mortos subiu para seis. Quatro homens e duas mulheres morreram em Kupiansk pelo ataque do inimigo”, indicou o governador de Kharkiv, Oleg Synegubov, que pela manhã havia informado sobre três vítimas fatais. “Os serviços de emergência seguem inspecionando o local da explosão”, acrescentou o político.

Em Kherson, um bombardeio russo atingiu um ônibus e matou um policial que estava perto do veículo e deixou dois passageiros feridos, um deles faleceu algumas horas depois, informou o comandante militar da cidade. Durante a manhã, o governador da região de Lviv informou que um ataque noturno com drones russos deixou um morto. AFP

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a