Bolsonaro se diz com saco cheio de Mandetta

Início » Blog » Bolsonaro se diz com saco cheio de Mandetta

Está na coluna de hoje do Tales Faria da Uol

“O presidente Jair Bolsonaro tem dito aos auxiliares mais próximos que está “de saco cheio de Mandetta”, ou seja, do seu ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Bolsonaro só não o demitiu até agora para evitar agudizar a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. O presidente tem-se sentido abandonado por uma parte do empresariado que o apoiou nas eleições de 2018. Ele teme que a demissão de Mandetta se transborde num rompimento definitivo com esse grupo e a parcela da opinião pública que representa!”

10:23:59

Respostas de 8

  1. Tenho lido comentários políticos que reforçam a tese de que Mandetta está tentando cozinhar Bolsonaro em ‘banho maria”. Ciente das responsabilidades inerentes ao cargo neste momento de crise, o Ministro só não pediu para sair porque sabe que o seu sucessor seria uma pessoa alinhada ao modo de pensar do presidente, o que faria toda a luta até então travada contra o Coronavírus ruir. Sendo assim, Mandetta se impõe, mas realiza uma ou outra crítica à imprensa, sinaliza falsas expectativas quanto ao fim do isolamento, e assim vai, se mantendo na corda bamba, não por egocentrismo, mas sim por senso de responsabilidade. É uma postura estratégica, que por enquanto, tem surtido efeito.

    Ass: O Eldoradense

    1. Me parece que o Eldoradense, pelo comentário que fez, tem linha direta com o Mandetta, pois só tendo uma certa intimidade com ele, que seria possivel tecer um comentário desse tipo……

  2. Não perco tempo de ler o que o Luiz Fernando (Eldoradense) escreve, é o tipo de anencéfalo que defeca pela boca. Deve usar as 36 horas de folga entre um plantão e outro para bolar essas teses de ¨”jumento” que defende. Agora a crítica é contra o Blog, Toninho, matérias do UOL, Folha, Estadão e Globo não servem de padrão para ninguém. Todos com o mínimo de conhecimento sabemos que eles tentar sabotar o governo por causa dos cortes de verbas com publicidade. A família Irineu Marinho tem um patrimônio de 150 bilhões de reais, estão pouco de lixando para nós ou para o Brasil.

    Luis Fernando, continue defendendo o ex presidente que quebrou os Correios, tirou dinheiro da CEF para financiar ditadores que matam crianças e estupram as jovens.
    Transformou a Petrob´rás que chegou a ser a maior empresa da América do Sul, num verdadeiro botequim onde a corrupção imperou as custas do povo brasileiro. Desejo uma intervenção militar, é melhor ter o direito de expressão tolhido do que ver o pensamento doente de pessoas como o senhor.

    1. Meu Deus a que ponto nós chagamos! Olha só olha o nível desse camarada Um sujeito que se diz “Pacato Cidadão” não passa de um miliciano enrustido! O que será que está acontecendo com os Bolsominios estão todos surtando no Twitter e no Facebook os robôs de fake news estão disparando a metralhadora pra todos os lados! O sujeito diz que não perde tempo de ler e leu tudo vai entender! Eu sempre disse aqui que o pior vírus do Brasil se chama Família Bolsonaro esse vírus está caminhando juntinho com o “Mito” e quem não se afastar dele o mais rápido possível certamente estará marcado para morrer!!

      #AcabouBolsonaro

  3. E vcs acreditam na UOL? UOL , Folha e Globo s more publicando matérias com o intuito de desestabilizar e causar intriga no governo. Foi assim com Moro, com Paulo Guedes, Com o vice Mourão, agora a bola da vez é Mandetta. Incrível como vcs da imprensa vivem torcendo para dar errado! Vcs estão querendo ver o país devastado pela doença. Vcs querem que morram milhares de pessoas para defender a narrativa de que Bolsonaro não merece estar onde está.

    Toninho não se curou do vírus da Globolixo

  4. Interessante. O meu comentário não foi aprovado pelo moderador. Será que a verdade doi ? O Toninho do Projac, replica fake news do UOL. Perdeu um leitor.

  5. Concordo com vc Pacato Cidadão, em relação a Imprensa e ao Vírus que contaminou o Toninho. O Mesmo vírus da GLOBOLIXO!

  6. O Brasileiro tem um deficit enorme em criar suas opinões sem interferencias. Quando vejo um comentário que fala #globolixo, já descubro de início que não ter argumentos, levam a esse infame xingamentos.

    Por incrível que pareça, as pessoas dizem isso, não tem capacidade de ter uma Televisão para si, ou ao menos lutarem pra isso. Ai nesse caso, apelam pro “baixismo”, comentários sem base/sentido/argumentos e provas.

    E pela primeira vez, vou ter que concordar com o “O observador”…

    Cresçam meus caros amigos, sejam menos marionetes de políticos…

JV MOTORS
TODO DIA OFERTA
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias