Bolsonaro recebe no Planalto corregedor de tribunal que julgará caso de Flávio

Início » Blog » Bolsonaro recebe no Planalto corregedor de tribunal que julgará caso de Flávio

O presidente Jair Bolsonaro conversou por cerca de duas horas nesta sexta-feira, 20, com o corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), desembargador Bernardo Moreira Garcez Neto. O magistrado é integrante do Órgão Especial do tribunal, o mesmo que vai decidir se aceita ou não a denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos). O filho “Zero Um” do presidente é acusado de comandar um esquema de “rachadinha” em seu gabinete da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), quando era deputado estadual.

O desembargador deixou o Palácio do Planalto por voltas das 16h e não respondeu às perguntas da imprensa. Na saída da sede do governo, Garcez chegou a se esconder atrás de uma pilastra para não ser abordado por jornalistas. Em nota divulgada por volta das 18h20, o Tribunal de Justiça informou que “não foram tratados assuntos relacionados a processos judiciais.”

11:40:02

Respostas de 3

  1. Pelas minhas contas e soma de toda corrupção do Flávio Bolsonaro já daria pra comprar uns 15 Triplex do Guarujá uns 8 sítios de Atibaia e uma frota de pedalinhos que lotaria o Lago Paranoá em Brasília e ele é só o primeiro dos 4 filhos do Capitão Cloroquina! No fim Moro não era Juiz mas cabo eleitoral, João não era de Deus mas um estuprador, Liz não era flor mas assassina, e o Jair não era o Messias MAS um corrupto que adorava e fazia rachadinhas?

  2. Assim como ele indicou o Aras, que passou ser mais um dos frequentador assíduo do Planalto, esse desembargador tinha motivo zero para essa reunião, será que conseguiu coagir, tudo indica que sim, porque qual o motivo para se esconder?

  3. Vcs são tds Esquerdopatas …..vc Toninho tah kda dia mais ridícula, vc está acabando com sua história aos poucos…..

Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias