Blog do Toninho recebe carta de leitor mostrando indignação com ponto facultativo municipal nesta quinta-feira

Início » Blog » Blog do Toninho recebe carta de leitor mostrando indignação com ponto facultativo municipal nesta quinta-feira

“Bom dia, tudo bem?

Resolvi escrever essa carta aberta como sinônimo de indignação e insatisfação com o nosso poder (Executivo) e por ser um apaixonado por política igual ao Sr. Toninho Moré. O meu pai, como todos aqui sabem, já foi muito envolvido na política local, inclusive presidente do partido PRTB antes de se mudar para outra cidade. Tenho isso em meu DNA.

Hoje, 28/03, percebi que as repartições públicas não estão trabalhando. Agora eu te pergunto por que ponto facultativo sendo que o feriado é só amanhã 29/03?

Entra ano sai ano e as coisas aqui, quando relacionadas a esses assuntos não mudam. Como uma pessoa doente vai ficar sem pegar remédio na Farmácia Municipal até segunda feira? Ou ficar sem passar por uma consulta medica até segunda por que os postos de saúde estão fechados desde hoje?

E mais! Tem sempre os defensores dos nossos políticos atuais que vão dizer “se for caso de urgência tem a Santa Casa”. Ontem, 27/03, estive passando por consulta em nossa Santa Casa. Dei entrada as 17:40hrs e sai de lá 19:45hrs, isso com duas médicas atendendo e detalhe, em um dia normal de semana com os nossos postos de saúde abertos.

O problema é que vejo diversas postagens para não sobrecarregar a nossa Santa Casa, que para os casos mais simples procurar o posto de saúde de seu bairro, só que não. Pode ter um feriado que o ponto facultativo vem a meu amigo como vem!

A outra situação que eu achei até engraçada Sr. Toninho. Hoje estive passando pelo centro e percebi funcionários da prefeitura encarregados de limpar a cidade (pagos com o nosso dinheiro) em pleno horário de serviço procurando um bendito Coelho da promoção de uma rádio local, interessante não?

Bom é só um desabafo de um eleitor assíduo do seu blog. Peço que caso venha postar em seu site ou em alguma de suas redes sociais que não divulgue o meu nome, temo por retaliação contra a minha pessoa e contra a minha família visando que já cobrei posicionamento do nosso poder executivo e legislativo em outras situações e se fizeram de vitima como se o errado fosse o Eleitor que tem a obrigação de cobrar melhorias afinal não estão “trabalhando para Venceslau ser melhor”?”

ANÔNIMO
Leitor enviou o nome, mas solicitou (como vocês viram) que não fosse divulgado por medo de represálias

 

Uma resposta

  1. Essa é a Venceslau que nós temos, espero que só até 31 de dezembro deste ano, não sou envolvido em politíca.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a