Bebês trocados na maternidade são devolvidos aos pais biológicos após DNA

Início » Blog » Bebês trocados na maternidade são devolvidos aos pais biológicos após DNA

Os bebês José Miguel e Murillo Henrique, que haviam sido trocados após o nascimento no Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin), em 9 de julho, foram devolvidos aos seus pais biológicos nesta quinta-feira (), após a divulgação dos exames de DNA que comprovaram a troca. As informações são do G1.

Segundo as investigações iniciais da Polícia Civil, os meninos foram entregues às mães erradas logo após o primeiro banho deles.

O casal Aline Alves e Murillo Lobo foi o primeiro a chegar com um dos bebês à delegacia de Trindade, onde oficialmente foi divulgado o resultado do DNA. Em seguida, apareceu o casal Pauliana Maciel e Genésio Vieira, com o outro.

A devolução aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira.

Nos últimos dias, as duas famílias estavam morando juntas na casa de Pauliana, em Trindade, para facilitar a transição e eventual devolução dos bebês, caso o exame de DNA apontasse que de fato havia ocorrido a troca. Uma mãe estava ajudado a outra nas tarefas com os dois meninos.

A assessoria do Hospital Hutrin informou “que foi a instituição que passou à autoridade policial os resultados dos exames de DNA”. Afirmou ainda que “não iria mais comentar o assunto por considerá-lo encerrado, cabendo a polícia relatar quem de fato foi responsável pela troca dos bebês”.

Estadão Conteúdo
12:20:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a