Autora de ação popular sofre ameaça

Início » Blog » Autora de ação popular sofre ameaça

A autora da ação popular contra o concurso público de Marabá Paulista, Luzinete Rodrigues Ribeiro, diz ter recebido bilhete com tons de ameaça, com os seguintes dizeres: “Fica na sua cala a sua boca volta de onde você veio”.

A informação consta em publicação na página do Instagram da autora da ação, que afirma ter apenas exercido seu direito de cidadã, ao procurar “os órgãos competentes para que as medidas legais fossem tomadas”.

A partir da ação por ela ajuizada, o concurso foi suspenso por decisão do juiz de direito titular da 1ª Vara cível de Presidente Venceslau, Gabriel Medeiros, que estipulou multa de R$ 100 mil caso a liminar não fosse cumprida.

Na publicação no Instagram, Luzinete diz que registrou boletim de ocorrência e que todas as medidas legais serão tomadas, lamentando “a falta de civilidade da pessoa que praticou esse ataque vil”. Diz que permanece com “o inabalável sendo de civismo e com o espírito público de, através das minhas garantias constitucionais, fazer valer o bem público acima de qualquer outro interesse”.

O autor das supostas ameaças não foi identificado. AMCN

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a