Atlético Mineiro elimina Santos

Início » Blog » Atlético Mineiro elimina Santos


Foi um belo jogo de futebol, com disputa forte entre as duas equipes. Também jogaram abertas a procura do gol. O Santos marcou logo no início através do cabeceio de um zagueiro. O Atlético Mineiro não se intimidou com a equipe santista que jogava no Pacaembu e foi pra cima empatando o jogo no primeiro tempo. As oportunidades de marcar continuaram após o empate e aos 35 minutos do segundo tempo, o peixe levou o gol que o deixaria fora das quartas-de-final da Copa do Brasil. Tristeza para os santistas e alegria para todos que gostam de um bom futebol e assistiram ao jogo.

22:43:55

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale