Associação da Faive faz parceria com a prefeitura

Início » Blog » Associação da Faive faz parceria com a prefeitura

A Prefeitura Municipal em parceria com a Associação da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (FAIVE) liberou a venda dos ingressos para os shows da 43ª edição.
Os servidores públicos que desejam aproveitar os shows podem comprar desde já os ingressos e economizar, uma vez que há promoção de ingressos em folha de pagamento.

É possível adquirir através de autorização prévia e por escrito do Setor Pessoal (RH) da Prefeitura, sendo descontados em três parcelas.

A comissão da Faive solicita que o servidor retire seus passaportes o mais breve possível após autorização do RH, pois o valor deve ter alterações.

Ainda de acordo com a organização da Faive, em comemoração ao Dia das Mães, os ingressos estão em promoção até o próximo sábado (11): dois passaportes pelo valor de R$ 120.

Os shows são com artistas de grande expressão e sucesso nacional, entre eles Maiara e Maraisa, Diego e Arnaldo, Edson e Hudson e Leonardo.

A Faive 2019 vai acontecer de 3 a 11 de agosto no Parque de Exposição Alfredo Ellis Neto.

A feira, que reúne agropecuária, indústria, comércio, gastronomia e diversão é também uma grande oportunidade para o público assistir a grandes shows com preços populares.

Assessoria de Imprensa
09:15:30

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a