
O arquiteto Éder Meneghine, 60 anos, que ficou conhecido por ter trocado de noivo 24 horas antes do casamento, contou que seu ex-noivo, Dyl Reis, 23 anos, tentou lhe dar um golpe. Éder contou ainda que pouco antes da cerimônia, realizada no último dia 7 de setembro, registrou um boletim de ocorrência na polícia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Segundo o arquiteto, Dyl trocou a máquina de cartão utilizada no restaurante do então noivo por um aparelho próprio que seria ligado diretamente a uma conta bancária a qual só ele tinha acesso.
— Ele trocou a máquina do restaurante pela máquina dele. Ele tinha R$ 17 mil só do faturamento do fim de semana. Você acha isso normal? — disse Éder ao portal Metrópoles.
De acordo com o arquiteto, o dinheiro foi devolvido após a intervenção da polícia e de um dos primos do Dyl, e o caso na Justiça foi encerrado:
— Por orientação do meu advogado, achei melhor dar fim ao caso.
Outra versão
Apesar de Éder sustentar que ele foi o responsável pelo fim do relacionamento, Dyl contou ao jornal O Dia, no último domingo, que a decisão partiu dele, e não do arquiteto, e que teria sido motivada pela descoberta de casos de traição.
— Dois dias antes do casório, descobri que (ele) me traía com garotos de programa. Por ter ficado com a cabeça quente, decidi não me casar mais — disse ao jornal.
Dyl afirmou ainda ao jornal que Éder teria proposto que eles se casassem de qualquer forma e deixassem para se separar depois:
— Aproveitando que os meus familiares estavam lá, (ele) chegou a propor que déssemos continuidade ao evento, deixássemos tudo isso passar e depois nos separássemos. Queria se casar de qualquer forma. Fiquei cego de tanta raiva com o fingimento de não estar entendendo nada, mesmo mostrando as provas da traição.
Segundo informações do Metrópoles, desde a semana passada, os dois tentam um acordo, mas Dyl nega as acusações e quer um pedido de desculpas. Ao portal, ele contou não entender por que saiu de casa escoltado pela polícia e afirmou achar “um abuso muito grande de autoridade.”
Casamento com ex-namorado
O troca-troca de noivos foi revelado pelo colunista do GLOBO, Ancelmo Gois, no último dia 8 de setembro. Na ocasião, o arquiteto Éder Meneghine surpreendeu os convidados ao anunciar, no altar do casamento, que o noivo não seria mais Dyl Reis, e sim o ex-namorado Hugo Oliveira, de 44 anos.
A festa foi realizada no restaurante Solar das Palmeiras Rio, na Ilha da Gigóia, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, no último dia 7 de setembro. O evento foi organizado para 120 pessoas e custou 250 mil reais.
Extra
17:00:02