Após derrota e entrada na zona da degola, Flu demite Fernando Diniz

Início » Blog » Após derrota e entrada na zona da degola, Flu demite Fernando Diniz

Fernando Diniz não resistiu à derrota do Fluminense para o CSA, no domingo, e foi demitido pelo clube carioca na manhã desta segunda-feira. O inesperado revés, no estádio do Maracanã, ainda derrubou a equipe para a zona de rebaixamento. O auxiliar técnico Marcão vai assumir o time de forma interina.

“O Fluminense FC desligou, na manhã desta segunda-feira, o técnico Fernando Diniz. O clube agradece o treinador e deseja sorte em sua carreira”, anunciou o clube, em comunicado. “A diretoria trabalha na contratação do novo treinador e o auxiliar técnico Marcão assume a equipe interinamente.”

Na noite de domingo, após a derrota, Diniz admitiu que estava sob forte pressão no comando da equipe, mas afirmou que se mantinha firme no cargo. “Eu vou continuar com o meu trabalho, que é correto. Estou determinado a manter o meu planejamento”, comentara o treinador.

Diniz, contudo, foi alvo da torcida ao longo da partida e, principalmente, após o apito final. Ao fim de um jogo no qual o Flu registrou 33 finalizações, mas não conseguiu balançar as redes, Diniz foi vaiado, junto com os jogadores. Também ouviu xingamentos e frases como “time sem vergonha”.

Estadão Conteúdo
10:55:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a