Após decisão de Moraes, CEO do Telegram pede desculpas ao STF por “negligência”

Início » Blog » Após decisão de Moraes, CEO do Telegram pede desculpas ao STF por “negligência”

O fundador e CEO do Telegram, o russo Pavel Durov, se pronunciou nesta sexta-feira (18) sobre o bloqueio da plataforma no Brasil. Durov utilizou seu canal no Telegram para desculpar-se com o Supremo Tribunal Federal (STF) por “negligência” em falhas de comunicação.

“Parece que tivemos um problema com e-mails entre nossos endereços corporativos do telegram.org e o Supremo Tribunal Federal. Como resultado dessa falha de comunicação, o Tribunal decidiu proibir o Telegram por não responder. Em nome de nossa equipe, peço desculpas ao Supremo Tribunal Federal por nossa negligência. Definitivamente, poderíamos ter feito um trabalho melhor”, escreveu o CEO.

CNN
10:30:02

Uma resposta

  1. Sou totalmente contra o bloqueio do telegram! As redes sociais ajudam a disseminar fake news sim, mas a mídia supostamente, profissional também o faz, como por exemplo, dizer que a reforma trabalhista geraria emprego, redes sociais também ajudam a combater o mau jornalismo! Superestima-se demais as redes sociais como responsáveis pela vitória de Bolsonaro, é um engano, nada disso teria acontecido se a mídia e o judiciário, enquanto braços da burguesia, não tivessem passado pano pro fascismo e criminalizando a oposição a ele! O STF não fez nada diante de um impeachmet sem crime de responsabilidade ! O STF também nada fez diante de uma eleição em que aquele que venceria foi impedido injustamente de concorrer! Bloquear o telegram depois que o fascismo se instalou no país após tantas omissões é inútil!!

TODO DIA OFERTA
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias