Antes de final, Palmeiras e Santos adotam estratégias diferentes no uso do elenco

Início » Blog » Antes de final, Palmeiras e Santos adotam estratégias diferentes no uso do elenco

Classificados à final da Copa Libertadores há pouco mais de uma semana, Santos e Palmeiras têm adotado estratégias diferentes na utilização dos elencos nos compromissos de cada um no Campeonato Brasileiro antes do encontro em 30 de janeiro, no Maracanã. Enquanto Cuca vem sendo cuidadoso na escalação da sua equipe, nem levando muitos titulares na viagem para o confronto com o Fortaleza, por exemplo, Abel Ferreira repete o discurso da “máxima força”, mas com “gestão de energia”.

A maratona do Palmeiras até a decisão, porém, é maior. São cinco jogos: empatou por 1 a 1 com o Grêmio, na última sexta-feira, goleou o Corinthians por 4 a 0, na segunda, e perdeu para o Flamengo por 2 a 0, nesta quinta. Ainda vai visitar o Ceará no domingo e receber o Vasco na próxima terça.

Weverton, Luan, Viña, Raphael Veiga e Zé Rafael, todos com status de peças importantes, foram titulares nos três jogos do Palmeiras, além de Willian, que vem reconquistando seu espaço. E Abel Ferreira tem deixado claro que dar descanso aos seus principais atletas não é uma prioridade, mesmo às vésperas da decisão da Libertadores e com o time também garantido na final da Copa do Brasil.

Estadão Conteúdo

10:10:20

Uma resposta

  1. Seja quem for o campeão…estará representando á altura o futebol brasileiro.Agora sim tá dando gosto de ver futebol com o fim das palhaçadas de gol de mão,penalti inexistente,gol com impedimento de 2 metros.A atuação do VAR que fez justiça para o Palmeirs contra o River e a que salvou o Corintia de uma surra ainda maior contra o Palmeiras. Assistam o VT de Palmeiras X Manchester na final do Mundial e constate se tivesse VAR quem seria o campeão.

TODO DIA OFERTA
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias