Alunos da rede municipal retornam às aulas na segunda-feira. 29

Início » Blog » Alunos da rede municipal retornam às aulas na segunda-feira. 29

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, através da Secretaria de Educação e Cultura, informa, nesta sexta-feira (26), que os alunos das escolas do município voltam às aulas na próxima segunda-feira (29).

Segundo informações da Secretária de Educação Daiana Belaz, o planejamento para o segundo semestre já começou.

É importante destacar que o início das aulas é para toda a rede municipal de ensino, desde a Educação Infantil (creche e pré-escola) até o Ensino Fundamental (1º ao 5º ano).

Assessoria de Imprensa
15:32:02

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale