Alckmin e ministros visitam áreas afetadas por ciclone no Rio Grande do Sul

Início » Blog » Alckmin e ministros visitam áreas afetadas por ciclone no Rio Grande do Sul

O presidente em exercício, Geraldo Alckmin (PSB), anunciou o repasse de R$ 741 milhões às regiões atingidas pela passagem de um ciclone no Rio Grande do Sul. Ele e oito ministros desembarcaram neste domingo (10) em Lajeado (RS) para visitar as áreas afetadas pelo ciclone que deixou ao menos 43 mortos no estado.

Alckmin e a comitiva foram às cidades de Roca Sales e Muçum, as mais atingidas pela passagem do ciclone. Eles estiveram num hospital de campanha montado para atender as vítimas das enchentes. O vice está no exercício da presidência da República porque Lula está fora do país. O petista participou da Cúpula do G20, na Índia. UOL

7 respostas

  1. Para os idiotas esta tudo joia. Enquanto isso pessoas estão sem água, sem remédio e sem comida esperando um ladrão chegar para tirar fotos com as doações que chegaram através de campanhas promovidas pelo povo!!!
    Ta jóia!!! Um presidente corrupto que disse que o Putin não será preso se vier ao Brasil!
    Ladrão adorador de ditador!

  2. IDIOTA: diz-se de ou pessoa que carece de inteligência, de discernimento; tolo, ignorante, estúpido.

    1. BOBO; diz-se de ou pessoa que acredita no Bolsonaro, Michelle e seu filhos e ainda manda dinheiro para ele enriquecer.

      1. Idiota é quem foi roubado uma vez, denuncia o ladrão, testemunha contra ele e depois que o ladrão é condenado e preso, o idiota chama pede a liberdade do ladrão e por fim chama o ladrão para almoçar na sua casa pensando que ele não vai te roubar denovo!
        Depois de perceber que o ladrão está te roubando novamente, se faz de idiota denovo e acusa vizinho porque não tem coragem de assumir que foi um idiota!!!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a