O presidente em exercício, Geraldo Alckmin (PSB), anunciou o repasse de R$ 741 milhões às regiões atingidas pela passagem de um ciclone no Rio Grande do Sul. Ele e oito ministros desembarcaram neste domingo (10) em Lajeado (RS) para visitar as áreas afetadas pelo ciclone que deixou ao menos 43 mortos no estado.
Alckmin e a comitiva foram às cidades de Roca Sales e Muçum, as mais atingidas pela passagem do ciclone. Eles estiveram num hospital de campanha montado para atender as vítimas das enchentes. O vice está no exercício da presidência da República porque Lula está fora do país. O petista participou da Cúpula do G20, na Índia. UOL
Respostas de 7
Publica essa noticia!
O povo precisa de ajuda e vai ter que esperar o ladrão chegar para tirar fotos e fazer política com a desgraça alheia!!!
https://jornalrazao.com/geral/governo-tranca-doacoes-para-familias-no-rs-ate-presidente-chegar-pra-foto
Calma. Por enquanto tudo está jóia.
Para os idiotas esta tudo joia. Enquanto isso pessoas estão sem água, sem remédio e sem comida esperando um ladrão chegar para tirar fotos com as doações que chegaram através de campanhas promovidas pelo povo!!!
Ta jóia!!! Um presidente corrupto que disse que o Putin não será preso se vier ao Brasil!
Ladrão adorador de ditador!
Você é “bobo”.
IDIOTA: diz-se de ou pessoa que carece de inteligência, de discernimento; tolo, ignorante, estúpido.
BOBO; diz-se de ou pessoa que acredita no Bolsonaro, Michelle e seu filhos e ainda manda dinheiro para ele enriquecer.
Idiota é quem foi roubado uma vez, denuncia o ladrão, testemunha contra ele e depois que o ladrão é condenado e preso, o idiota chama pede a liberdade do ladrão e por fim chama o ladrão para almoçar na sua casa pensando que ele não vai te roubar denovo!
Depois de perceber que o ladrão está te roubando novamente, se faz de idiota denovo e acusa vizinho porque não tem coragem de assumir que foi um idiota!!!