Adolescente é acorrentada pela mãe em Pirapozinho

Início » Blog » Adolescente é acorrentada pela mãe em Pirapozinho
Corrente foi apreendida na residência da família, em Pirapozinho

Está em investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Pirapozinho, um suposto caso de maus-tratos envolvendo membros de uma mesma família. A informação que chegou hoje ao conhecimento dos policiais é de que a mãe acorrentava a filha de 17 anos durante a noite para evitar que ela se encontrasse com outro rapaz.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe soube do fato por meio de uma publicação na internet feita pela própria vítima, inclusive com fotos. Em um primeiro momento, chegou-se a suspeitar de violência doméstica, em que a mãe estaria espancando a jovem. Diante disso, os policiais foram verificar a situação.

Na residência da família, a equipe apurou que não se tratava somente de agressões, mas de um provável cárcere privado.

Conforme a polícia, há cerca de dois meses, a menina iniciou um envolvimento amoroso com um rapaz. Mas, para proibir o relacionamento, a mãe dela teria passado a acorrentar a perna da jovem na cama, para evitar que ela saísse durante a noite.

A vítima também contou que sofria violência por parte da mãe, do pai e dos irmão por conta dessa situação. A última teria ocorrido na noite de sábado, o que motivou a publicação na internet que chegou ao conhecimento da Polícia Civil.

O Imparcial
09:30:01

Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias