Acidente no cruzamento da Araribóia

Início » Blog » Acidente no cruzamento da Araribóia
Moto pilotada pela jovem teve sua frente danificada
Cenário da batida com o carro da polícia atendendo a ocorrência, a moto e a camionete ao fundo
O veículo teve sua frente avariada no lado esquerdo com dano no para-choque e fárol

Nesta tarde de quarta-feira, 26, aconteceu uma batida entre um carro e uma moto, no cruzamento das Ruas Felipe dos Santos e Araribóia. Uma camionete com placas de Presidente Prudente atingiu uma moto que vinha no trajeto centro/bairro pela Rua Araribóia. O veículo conduzido por uma senhora, subia a Felipe dos Santos.

A jovem que estava pilotando a moto teve a clavícula quebrada e ferimentos na boca e foi atendida com urgência pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. O carro ficou avariado na frente, do lado esquerdo, e a motorista não teve ferimentos. A polícia militar estava no local lavrando a ocorrência e efetuando a sinalização. Deve ser feita investigação sobre o acidente.

15:49:55

40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale