A cidade está um caos de sujeira, diz a vereadora Alessandra Pereira

Início » Blog » A cidade está um caos de sujeira, diz a vereadora Alessandra Pereira


Na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira passada, a vereadora Alessandra Pereira de Presidente Venceslau novamente expressou sua frustração em relação à falta de atendimento aos seus requerimentos pelo executivo municipal. Além disso, ela manifestou indignação com a situação precária da limpeza pública na cidade, chegando a recordar um mutirão realizado pela prefeitura no início de 2021 e enfatizando que a que a cidade está um caos de sujeira.

A vereadora também destacou a necessidade de ações por parte do executivo em relação ao que ela chamou de “máquina de multas” instalada no trecho da Avenida Princesa Isabel que está sob jurisdição do governo estadual, compreendido entre a rotatória do Matarazzo e o Corinthians. Este trecho tem sido utilizado pela Polícia Rodoviária para aplicar multas aos motoristas que cometem infrações, como cruzar a pista para acessar o Residencial Azenha.

Numerosas multas já foram aplicadas, e há reclamações de que viaturas policiais permanecem constantemente no local para monitorá-lo, embora seja considerado um trecho urbano.

Durante seu pronunciamento, a vereadora Alessandra mencionou que a prefeita “consegue tantas coisas, seria viável neste caso conseguir aquele trecho para o município” sugerindo para ela intervir e resolver a questão relativa à posse desse trecho junto ao governador, de forma a incluí-lo no território municipal.

Ouça a fala da vereadora sobre a limpeza da cidade:

 

Ouça a fala da vereadora sobre a Polícia Rodoviária:

 

Uma resposta

  1. Moro no Ipanema, é irritante ver a P.R.E. dentro da cidade, na av. Princesa Isabel, multando as pessoas, arrecadando mais dinheiro pro estado mais rico que muitos países por aí. E entra prefeito, sai prefeito, entra prefeita e ninguém toma uma atitude, mas o motivo é porque aquele trecho sai da concessão do DER e passa a pertencer ao município tapar os buracos… quase não temos …

Agropecuária-COnfiança-1