Cruzeiro vacila, joga mal em casa e perde para o Emelec

Início » Blog » Cruzeiro vacila, joga mal em casa e perde para o Emelec
O jogo do Cruzeiro foi errático e sem concentração na maior parte do tempo, o que custou a vitória- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Foto: LANCE!

O Cruzeiro fez o seu pior jogo nesta edição da Libertadores e perdeu para o Emelec-EQU por 2 a 1, no Mineirão, na noite desta quarta-feira, gols de Brayan Angulo, Rojas e Sassá, a favor da Raposa. Já classificado, o time mineiro precisava apenas de um empate para ser a melhor equipe da fase de grupos da competição sul-americana.

Lance
09:30:03

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale