Encontrei o Tony

Início » Blog » Encontrei o Tony

Muito legal! Agora ele utiliza o nome de Tony e comanda um baita som na Banda 4 Estações. Hoje vi parte da apresentação de seu grupo no Restaurante O Figueiral em Presidente Epitácio. Saiu de Presidente Venceslau há muitos anos e está em Presidente Prudente onde faz bastante sucesso com a música. Abraço Tony. Gostei demais do som neste domingo à tarde no Figueiral.

18:21:09

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale