Já passou um ano…..

Início » Blog » Já passou um ano…..

Há um ano perdemos este sorriso. Meu irmão Ivan César Moré foi morar com Deus aos 66 anos. Ficou uma lacuna entre os quatro irmãos. Sua alegria, seu estilo marrento, gozador e livre.

A saudade bate todos os dias, mas sabemos que está bem, pois tinha um coração grande e não provia maldade por ninguém. Há ano vivia um dos dias mais tristes da minha vida. Um beijo Ivan, onde estiver.

15:16:53

Uma resposta

  1. Meu irmão se foi em 2011 aos 45 anos de idade. A saudade é enorme mais sabemos que o plano terrestre é uma simples escala, e a morte física a porta de entrada no mundo maior. Um dia terá a possibilidade de reencontra-lo.

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale