São Paulo é o primeiro estado do País a emitir novo RG

Início » Blog » São Paulo é o primeiro estado do País a emitir novo RG

O governo de São Paulo é o primeiro do País a emitir o novo modelo da carteira de identidade (RG). A partir de agora, o novo RG incluirá registros como título de eleitor, numeração da carteira de trabalho e previdência social, certificado militar, carteira nacional de habilitação, documento de identidade profissional, carteira nacional de saúde e NIS/PIS/PASEP.

IstoÉ
11:50:02

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale