Feirinha de Troca

Início » Blog » Feirinha de Troca

Algo legal vem acontecendo em Presidente Venceslau há três anos, a Feira de Trocas na Praça do Bosque. As pessoas se reúnem munidas do que querem vender ou trocar e colocam em exposição nas passarelas da praça. Ontem, houve a comemoração dos três anos e o interessante é que as pessoas que participam estão se aproximando formando um grande círculo de amizade. Vejam esta foto enviada para a nossa redação com parte do grupo que sempre está ma praça aos domingos a partir das 16 horas. Parabenizamos pela ideia e trabalho. Ah!, qualquer pessoas pode participar, vendendo ou comprando. 

09:41:53

 

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale