Motorista abandona carro lotado de maconha para escapar de abordagem policial

Início » Blog » Motorista abandona carro lotado de maconha para escapar de abordagem policial
Carro lotado de maconha foi abandonado às margens da SP-613 — Foto: Polícia Militar Rodoviária

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na tarde desta quinta-feira (15) um carro lotado de maconha na Rodovia Arlindo Béttio (SP-613), em Teodoro Sampaio (SP).

O motorista que conduzia o veículo fugiu a pé depois de abandonar o carro às margens da pista.

Durante fiscalização na rodovia, os policiais deram sinal de parada para o condutor do carro, mas o motorista seguiu à frente, sem obedecer à ordem de abordagem.

Em seguida, ele abandonou o carro e fugiu a pé.

Os militares vistoriaram o carro e encontraram o veículo lotado de tabletes de maconha.

Foi solicitado o apoio do Helicóptero Águia, da Polícia Militar, para a localização do motorista, mas ele não foi encontrado.

A ocorrência segue em andamento e o peso da droga ainda não foi totalizado.

G1/Prudente
08:25:03

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale