ônibus bate em cavalo na pista

Início » Blog » ônibus bate em cavalo na pista

Nesta madrugada, por volta das 4 horas, um ônibus de passageiros bateu num cavalo que andava pela Rodovia Raposo Tavares. O animal estava no lado sentido oeste, após o trevo de Santo Anastácio. Era de pequeno porte. Um motorista de um carro pequeno viu o animal, parou e tentou espantá-lo para o acostamento, enquanto avisava a Polícia Rodoviária e a CART. O mesmo tentou atravessar a estrada e acabou sendo atingido pelo ônibus que teve apenas avarias na sua parte dianteira e ninguém ficou ferido. O animal morreu no local. A Polícia Rodoviária compareceu no local para atender a ocorrência e investigar de onde veio o animal.

12:13:59

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale