Faive começou hoje em Presidente Venceslau

Início » Blog » Faive começou hoje em Presidente Venceslau

Uma grande festa marcou a abertura da Faive na tarde deste sábado, dia 3, no portal do Recinto Alfredo Ellis Neto em Presidente Venceslau. A solenidade começou por volta das 13 horas depois da chegada da Cavalgada. O Tiro de Guerra se fez presente, ao lado do prefeito Jorge Duran, do presidente da Associação da Faive, Wagner Bueno, prefeitos, vereadores, diversas autoridades e convidados. Hoje na Faive, o show será de Maiara a Maraísa.

17:46:28

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale