2° Jogos Infantis do Estado de São Paulo

Início » Blog » 2° Jogos Infantis do Estado de São Paulo

O 2° Jogos Infantis do Estado de São Paulo tem por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens, valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional.
Por acreditar que o esporte pode contribuir de maneira significativa com a formação do cidadão, o Centro de Formação Guilherme Gimenez através do seu presidente Antoniel Soares (ACESMAP), acreditam e abraçam essa causa.

15:16:02

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale