Dr. Odélio Vilarinho receberá Título Benemérito

Início » Blog » Dr. Odélio Vilarinho receberá Título Benemérito
Mestre Tota foi até a Santa Casa de Presidente Venceslau informar sobre o Título Benemérito ao Dr. Vilarinho
Tota comentou que Vilarinho é uma “instituição de Presidente Venceslau e merece a outorga deste título”, e o indicou com o maior prazer

O Dr. Odélio Vilarinho, médico, mineiro de Uberlândia, 65 anos, vai receber o Título de Cidadão Benemérito de Presidente Venceslau. Recebeu a notícia hoje em encontro feito com o vereador que fez a indicação de seu nome na Câmara Municipal, Mestre Tota. Aceitou receber o título e a data para a cerimônia será marcada dentro dos próximos 60 dias na Câmara Municipal. Dr. Vilarinho está em Presidente Venceslau deste 1978, e é formado pela Universidade do Pará, turma de 77. Além da medicina, tem atividade social ativa.

16:13:14

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale