A era de celular

Início » Blog » A era de celular

Estamos em tempos diferentes. Ontem deu para notar como a modernidade toma conta das pessoas. Fui na festa junina da Escoteco. Além das delicias para comer e beber, há também (o que é o principal), a apresentação de dançar folclóricas pelos alunos. Quando os mesmos sobem para o palco para dançar, os país correm lá para frente e num “espreme-espreme”, cada um saca o celular para fazer a filmagem do rebento. O maior barato. A gente consegue alguma coisa, mas é difícil. Sinal dos tempos e não há nada de errado nisso. Se existe a tecnologia, o negócio é usa-la.

18:57:58

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale